sexta-feira, 25 de maio de 2007

para todos e todos os sonhos!

essa letra do Raul Seixas é linda.. me inspira, da vontade de se renovar ;D , lutar por sonhos...por ke? leia!

Por que os sinos dobram

Nunca se vence uma guerra lutando sozinho
Você sabe que a gente precisa entrar em contato
Com toda essa força contida e vive guardada
O eco de suas palavras não repercutem em nada
É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro
Evita o aperto de mão do possível aliado,
É, Convence as paredes do quarto e dorme tranqüilo
sabendo do fundo do peito que não era nada daquilo coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz
coragem, coragem, que eu sei que você pode mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

A fotografia por si so inutiliza a força de qq comentario!

Sabe aquela frase: " A imagem diz mais do que palavras"...

Sensacional!
Obg, por visitar meu blog...

Me adcc no Orkut quando quiser!
Bjoss.
Cesar.

Cris Penha disse...

Raul é sempre demais!!!!

Gostei muito das suas postagens!!

Muito bom seu blog!!

Anônimo disse...

De onde saiu esta foto ?

Eu adorei ela !

Diz mais do que qualquer palavra.

bjs

Anônimo disse...

obrigado pelo comentario =D

Esse teu post ta muito bom,adorei a foto ,afinal uuma imagem vale mais que milhões de palavras.

também gostei do teu =D

beijos.

Unknown disse...

Excelente foto e texto. Me faz lembrar um verso de Robert Frost: "A Liberdade Está na Audácia."