quarta-feira, 9 de maio de 2007

diário de Akela, o julgamento:



Vamos agora acompanhar o julgamento da menina: AKELA, acusada de vários delitos como ex: não ser perfeita, dar opinião, ser mal compreendida, e outras...A punição é das mais comuns e certas a serem tomadas ... e foram tomada, como ex: degradar sua imagem falar bastante mal sobre suas imperfeições, falar de supostos olhares e atitudes repugnantes INDEPENDENTEEEE de ter assim feito por ela, afinal... é fácil aumentar os fatos e apagar boms atos e memórias boas, cultivada ao longo de um ano e meio...isso n interessa mais...claro ke n! kem daria importância para oke ..Akela sempre foi?
Com a palavra: Akela ( com uma imagem de monstro atualmente)
1°- agora eu sou o Monstro? olhe para esse um ano e meio e veja o quanto fui legal com todos...
2°-ninguém é perfeito, mas veja o quanto eu fui sincera nas pequenas coisas nesse um ano e meio, isso n conta?
3°- pense em tudo...qualidades e defeitos..e me responda com sinceridade: sou Tão monstro assim p/ justificar certas atitudes tomadas por vcs? juizes dotados de perfeição!
Seguirei meu caminho como sempre fui, focalizando a atenção nos meus verdadeiros amigos( inclui vc Pablinho) e aos poucos esquecer akeles ke eu achava ke eram!
As marcas da sentença serão aliviadas aos poucos... enquanto Akela, aguarda ke os juizes sejam mais justos...

5 comentários:

D o n a t e ll o™ disse...

Muito bom o texto,parabens!até mais

Welington Veiga disse...

As pessoas julgam, querida, e o fazem o tempo Todo, com os inocentes, com os que não tiveram a intenção...
Excetuam-se apenas o realmente culpado, que sempre terão quem os proteja.
bjs,
Acostume-se co os julgamentos...
Ou faça como se dev fazer::
IGNORE-OS


http://www.notasrapidas.blogger.com.br

Anônimo disse...

"O julgamento"....por incrivel que pareça, e a maior ironia do mundo moderno, que os deuses de maneira equivocada insistem em chamar de justiça!

Obrigado pela visita ao meu blog!
Aparece mais vezes...
Adoraria trocar conhecimento e aprender um pouco mais com vc!

Augusto dos Anjos e demais, embora na verdade eu conheça muito pouco sobre as obras dele, se puder me manda alguma coisa, adoraria!

Bjooooo
Bom domingooooo!

Welington Veiga disse...

Obrigado por ter passado no meu blog, so pra completar o meu post anterior:

Adore a seleção de imagens nos posts...
È interessantíssimo o efeito dessa conjugação na produção de sentido.

Lari Bohnenberger disse...

Ser julgada é o preço que se passa por ser autêntica, e não igual a todos!
Parabéns pelo blog!
Bjs!