quinta-feira, 19 de junho de 2008


olá, tô inspirada...meio psicanalista....meio tonta... meio chateada e meio feliz.. então... cuspi este poeminha torto!

e ele foi como água de rio... rapidinho assim... assim...

bom, boa semana p/ todos

=D




A ferrugem

Essa confusão..
Essa confusão de pensamentos ,
Essa multidão
Essa gente toda
Essa alienação
Essa mente que não da conta
De todos os desejos
Essa mente que não dá conta
De todos os anseios
Necessidades
Idéias revolucionárias
Esse recalque neurótico
Essa psicologia torta;
Jogando na cara tudo que não sei
Os desejos que jogam na cara
Tudo que não dou conta
Essa ferrugem que n sei de onde
Não sei se de tempo
Que incomoda
E eu? darei conta?
E quem sou eu com essa ferrugem?
Com esse desgaste?
Com esse tempo?
E com essa multidão?

6 comentários:

Cµssa disse...

Certos poemas são tão profundos que apenas seus autores entendem o significado...

De qualquer forma, conte comigo!

Thais disse...

você disse que cuspiu esse poema e ficou otimo,se você vumitasse ele nem sem o que sairia
rsrsrs
muito bom em,um abraço e comente no meu blog http://thaischagass.blogspot.com/

Thaíssa Vasconcelos disse...

Não entendi pq vc definiu como ".meio psicanalista"???

Une Petite Femme disse...

ótimo poema! eu chamo esse tipo de poesia de poema de liquidificador, parece que a mente está rodando forte e intensamente.

bjs

Lara Sousa disse...

Nossa ess poema ta lindo. As vezes essas coisas acontecem, a gente não "pensa" apenas fluem.

beeijO

Unknown disse...

adorei seu blog.... esta de parabens, sera sempre bem vinda para comentar no meu.... bjs