quarta-feira, 18 de julho de 2007


...é hora de mudar ..
de separar isso e akilo
de cortar coisas ke n me dão prazer
de me valorizar como profissional
de arriscar se for preciso
e é preciso
e é agora pois se n for agora quando será
e será minha morte
mãe, se eu n falar eu explodo
e explodo em cima de vcs
é preciso libertar
é preciso viver para n morrer sentada
sem fazer nada
passando a vida sã e salva
uma vida em preto e brando
em trajes infantis
preciso ariscar
preciso me libertar
preciso viver
preciso mudar
mudar de vida
pegar a estrada
n ouvir tudo
e ouvir diferente
quebrar tudo ke conceituava e me prendia
para arriscar projetos e a vida andar
nem ke eu tenha ke machucar
nem ke eu tenha ke sangrar a mim mesma
para aliviar essa febre
e sair da gaiola!

6 comentários:

Wanderson "Wans" disse...

Pois então arrisque. É melhor do que "sobrar" pra nós.
Adorei o "passar a vida em preto e brando". Muito legal.
Parabéns pelo blog. Adoro mentes inquietas. Me identifico com as mesmas.

Welington Veiga disse...

A vida é um suspiro, apenas um. Suspire como acahar que deve, e não há como estar errado.

Nãao costumo aprecisar poemas tão modrnos quanto este, excto qundo, como este, é um desabafo... uma declaração.
Bom texto.
: )

http://www.notasrapidas.blogger.com.br

Loh_rayne disse...

Muito legal aki !

:)

Flá Romani... disse...

Texto legal :)

blog legal :)

bjs :)

Anônimo disse...

esse texto é seu?

Bom, não importa, talvez reflita o seu estado de espírito no momento...

Se o caso é arriscar, arrisque, sem medo. Carrego comigo há muitos anos uma frase que sempre uso quando tenho medo de arriscar.

"É muito melhor você se arrepender do que FEZ, do que se arrepender daquilo que NÃO FEZ."

Espero que ajude!

Bjos

cm disse...

Sempre arriscaste? Conta-me de ti, do teu caminho.
Gostava que soubesses que, volta e meia, releio o teu "grito".
Espero que estejas bem e que a vida te sorria.