terça-feira, 10 de abril de 2007

testando ...

A gastrite é n aceitar a falta de controle sobre a vida... só controlo a mim mesma... e nem sempre ; O mundo é tão imprevisível, tão contraditório ke cada dia é uma aposta nas lotéricas... essa incerteza me assusta, me queima, gastrite...afinal é sufocante descobrir as letras e n poder escrever com a sua! mas algum dia o seu bilhete será premiado, mas é tão imprevisível... será?
oke de fato é certo?A gastrite, fonte de algo tão confuso.... talvez a confusão me diga algo algum dia.. e n deixe nas entrelinhas!

Um comentário:

Unknown disse...

Bastante profundo q c escreveu e tudo verdadeiro.De certa forma e legal o mundo ser imprevisivel pelo menos ao meu ver acho q isso torna o mundo tão fascinante. A pergunta o q acontecera amanhã?Nos provera uma resposta ainda mais fascinante q será o q o futuro revelara...